Conheça os PRODUTOS DO MÊS com 30% de DESCONTO | ENTREGA GRATUITA em encomendas superiores a 35€
FAQs
FAQs
Como posso comprar produtos no vosso site?
Para comprar produtos no nosso site e recebê-los confortavelmente na morada pretendida, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao seu “cesto”.
Após a seleção dos produtos, clique em “Finalizar Compra”, confirme a sua seleção e carregue em “Continuar”. Terá depois de selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis e efetuar o pagamento.
Quanto tempo demora o envio da minha encomenda?
Após a confirmação do pagamento, o tempo estimado de entrega é de 4 a 6 dias úteis para portugal continental e 8 a 11 dias úteis para as ilhas. Por favor, tenha em conta que todas as encomendas realizadas após as 13h não contam com o tempo de expedição do próprio dia, mas sim o dia útil seguinte. Caso verifique um atraso no recebimento da sua encomenda, por favor contacte-nos através do e-mail contacto@noreva-pt.com ou pelo telefone 211 397 100.
Como posso adquirir produtos do Grupo Noreva que não estejam representados na Loja on-line (ex. produtos da marca Onagrine ou Elcéa)?
Caso pretenda adquirir um produto que não esteja na presente na loja online por favor contacte-nos através do e-mail contacto@noreva-pt.com ou pelo telefone 211 397 100.
Não me encontro em Portugal, posso receber a minha encomenda?
Não. O Grupo Noreva Portugal apenas comercializa os seus produtos em Portugal continental e ilhas.
Quais os custos dos portes de envio da minha encomenda?
Para encomendas superiores a 35€ os custos dos portes de envio são grátis. Para encomendas de valor inferior, os custos de envio são de 3,50€ para Portugal continental e Ilhas.
Como posso alterar a minha encomenda?
Antes de escolher o seu modo de pagamento, poderá alterar ou anular a sua encomenda na página “Cesto”. Informamos que não poderá anular ou alterar a sua encomenda a partir do momento em que esteja finalizada.
Houve engano ao colocar a morada de entrega. Ainda posso alterar?
Se realizou uma encomenda e reparou que se enganou na morada de entrega, por favor envie um e-mail para contacto@noreva-pt.com ou contacte-nos através do telefone 211 397 100, e informe sobre o número da sua encomenda e a morada de entrega pretendida.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Norevaportugal.pt disponibiliza aos seus clientes os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (American Express, Maestro, MasterCard, VISA, VISA Electron), MB WAY e Referência Multibanco.
É seguro realizar compras no vosso site?
Sim. Os seus dados bancários estão encriptados (modo SSL) e nunca são conhecidos nem armazenados pelo Grupo Noreva.
Posso proceder à devolução ou reembolso de um produto?
Sim. Poderá devolver os produtos encomendados dentro do prazo de 14 dias após a entrega. A intenção de devolução deverá ser comunicada ao Grupo Noreva Portugal (contacto@noreva-pt.com ou através do telefone 211 397 100).
Os produtos devolvidos deverão estar dentro da sua embalagem original e em bom estado. Os produtos não podem ter sido utilizados e terão que ser devolvidos juntamente com as ofertas que tiverem acompanhado a encomenda, se for o caso.
Se pretender devolver uma compra deverá pagar as despesas de devolução. No entanto, terá direito ao reembolso do preço da compra e das despesas de envio.
Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança do Grupo Noreva Portugal.
Atenção: Não é possível trocar ou obter o reembolso de produtos encomendados em farmácias ou parafarmácias. Recomendamos que contacte diretamente o ponto de venda onde a compra foi efetuada.
Comprei um produto mas está alterado. O que posso fazer?
Se a embalagem do produto estiver danificada, sugerimos que entre em contato connosco através d e-mail contacto@noreva-pt.com ou pelo telefone 211 397 100.
O que devo fazer se suspeitar de uma reação adversa a um produto do Grupo Noreva?
Caso suspeite de alguma reação adversa a um dos nossos produtos, recomendamos que pare de usar o produto e entre em contato com seu médico, se for necessário. Aconselhamos que mantenha o produto em questão e entre em contato connosco para que possamos analisar a situação.
Posso receber amostras dos produtos do Grupo Noreva?
Se deseja descobrir os nossos produtos, convidamo-lo(a) a dirigir-se a uma farmácia ou parafarmácia parceira do Grupo Noreva. Aí poderão dar-lhe conselhos personalizados e, possivelmente, algumas amostras.
Informamos também que cada vez que realizar uma encomenda através do nosso site irá receber algumas amostras dos nossos produtos (no caso de produtos da marca Noreva).